Música

Fred Durst: "Limp Bizkit ajudou Axl e Slash a se reconciliarem"

De acordo com o vocalista da banda, o Limp Bizkit tem responsabilidade na reunião do Guns n' Roses, que pode acontecer, com sua formação original, em 2016.

Como vocês já repararam pela nossa cobertura, tanto no Instagram quanto no Snapchat, o TMDQA! está acompanhando de perto as atrações do Reading Festival. Ontem, durante o show do Limp Bizkit, nós e toda a plateia presente no show fomos surpreendidos com uma declaração no mínimo “polêmica” de Fred Durst, vocalista da banda:

“Eu gostaria que vocês soubessem que nós somos responsáveis ​​por Axl e Slash estarem juntos de novo. Tivemos uma reunião e correu tudo muito bem”

A banda de nu metal subiu ao palco em 21:10, abrindo o show com o seu hit “Rollin” e enlouquecendo a galera. Durante uma parte do show que Durst chama carinhosamente de “Limp Bizkit karaoke”, rolou uma breve inclusão do solo de “Sweet Child O’ Mine”. Foi logo após esse “pout-porrie” que Durst deu a notícia. Outra declaração do vocalista na noite foi que o festival estava oferecendo cerveja grátis pra todo mundo no evento, bastava dizer o nome da banda no bar.

Nossa equipe não tentou conferir se a declaração era verdadeira (a da cerveja!).