Já se vão quatro anos desde o lançamento de 21, o disco de maior sucesso dos últimos tempos.
Com melodias cativantes e temas identificáveis por todas as idades, o segundo álbum da britânica Adele nadou de braçada contra a maré ruim da indústria fonográfica e alcançou o disco de diamante nos Estados Unidos (10 milhões de cópias), além de inúmeras premiações e aclamação universal da crítica especializada.
Depois de sentar no topo do mundo, Adele deu uma pausa e resolveu curtir longas e merecidas férias, se tornando mãe no processo. Agora, a Billboard foi atrás de informações sobre o tão aguardado terceiro álbum da cantora.
A nova edição física da revista entrará em detalhes, mas por enquanto alguns dados já foram liberadas: de acordo com a revista, a gravadora planeja lançar o disco no mês de novembro.
Alguns nomes envolvidos nas gravações são os do produtor Danger Mouse, do compositor Max Martin que contribuiu com um possível single, e Ryan Tedder (OneRepublic) volta a trabalhar com a britânica após ter produzido e ajudado a compor “Rumour Has It“, de 21.
Em entrevista a uma rádio londrina, Ed Sheeran afirmou: “Não ouvi [o novo álbum dela], mas todo mundo que eu conheço que trabalhou nele está tipo: ‘Cara… aquele álbum!’ Aparentemente, é muito bom.”
E aí, será que 2015 é o ano do retorno triunfal?