Uma das grandes revelações dos últimos tempos, o grupo britânico Jungle revelou, em entrevista à BBC Newbeat, estar se preparando para o lançamento do sucessor do seu auto-intitulado disco de estreia, ainda sem nome ou data oficiais definidos.
Josh Lloyd-Watson e Tom McFarland, integrantes da banda que fez memorável concerto no Coachella e, pouco tempo depois, desembarcou no Brasil através da plataforma de crowdfunding Queremos!, confirmaram que pretendem manter o mesmo método de gravação do primeiro disco.
“Acho que estamos tentando evoluir ao mesmo tempo que ignoramos isso”, disse Lloyd-Watson. “Acho que se você deixar essas coisas te afetarem, você começa a pessoa que é alguém importante e isso é confuso. Por isso, gostamos da ideia de voltar pra casa, ir até nossos quartos e começar tudo de novo, ao invés de voar para Los Angeles ou Nova York”, finaliza.
Segundo McFarland, entretanto, os fãs podem esperar algo ainda melhor que o primeiro álbum do grupo. “Acho que nos últimos dois anos, especialmente devido aos concertos e ao fato de termos saído de nossas zonas de conforto, nos tornamos confiantes”, revela. Para o músico, caso eles apliquem essa nova característica durante as gravações, o segundo registro sairá rapidamente.
Resta aguardar e torcer para maiores detalhes.
Fonte: NME