O Palco Sunset, no Rock In Rio, nasceu com a ideia de celebrar encontros musicais diversos à medida que o dia passa e o Sol vai se pondo.
À noite, porém, ele normalmente recebe grandes atrações em shows “solo”, e foi o que aconteceu hoje com o KoRn, que fechou as atividades do dia no palco secundário do festival em grande estilo.
O espaço era concorrido desde cedo, quando se via muita gente aglomerada em frente ao palco com camisetas da banda, e quando o horário do show foi se aproximando, ficava cada vez mais difícil andar por ali.
Foram 11 músicas sendo que o primeiro álbum do grupo, homônimo, foi priorizado com quatro canções retiradas dele, e “Blind”, que abre o disco, também abriu o show.
O motivo para isso é a comemoração que a banda tem feito com turnês especiais, chegando a tocar o disco na íntegra, já que ele completou 20 anos de lançamento ao final do ano passado.
Houve espaço para um medley de “Shoots And Ladders” e “Somebody Someone”, com direito a Jonathan Davis na gaita de fole, e o final do show foi reservado para os dois maiores hits de toda a carreira do grupo, lançados na sequência bem sucedida de discos ao final dos anos 90, Follow The Leader de 1998 e Issues de 1999.
Dessa forma, “Freak On A Leash” e “Falling Away From Me” encerraram um show que definitivamente não irá sair da memória dos fãs tão cedo.
Setlist
- Blind
- Ball Tongue
- Need To
- Clown
- Here to Stay
- Coming Undone
- Did My Time
- Got the Life
- Shoots and Ladders / Somebody Someone
- Falling Away From Me
- Freak on a Leash