Fotos por TMDQA! / Lucas Dumphreys
O Lamb Of God é um dos grandes nomes do mundo todo entre as bandas de heavy metal que misturam groove, thrash e um quê de stoner ao seu som.
Com vocais berrados, riffs e muito, mas muito peso, a banda desembarcou no Palco Sunset do Rock In Rio para divulgar um recém lançado disco chamado VII: Sturm und Drang.
Randy Blythe, vocalista da banda, estava inspirado, e assim como o resto do Lamb Of God, não parou um minuto. Berrou, berrou e berrou e entre as canções achava tempo para inflamar o público, pedindo por rodas, pulos, palmas e até para que as coisas ficassem “violentas”.
Dividindo o set quase que cirurgicamente entre músicas de toda a carreira, a banda americana provocou o caos a cada música que tocava, com fãs se debatendo e caindo no pit do Palco Sunset aos montes.
Os que não são lá muito fãs do estilo provavelmente se incomodaram com a repetição de batidas e o vocal, sujo, rasgado e alto praticamente em todos os momentos, o que dividiu claramente o público entre fãs e observadores quando o Lamb Of God chegou à metade do set.
Já quem estava ali pelo som parecia estar se divertindo genuinamente com o grupo mais pesado da noite, que transformou o calor do fim de tarde no Rio de Janeiro em combustível para uma apresentação pesada e marcante.
Setlist
- Walk with Me in Hell
- Still Echoes
- 512
- Ghost Walking
- Ruin
- Hourglass
- Set to Fail
- Vigil
- Laid to Rest
- Redneck
- Black Label
https://instagram.com/p/8BybdTiMC2/?taken-by=tmdqa