Mark Hoppus, baixista e um dos vocalistas do Blink-182, conversou com o pessoal da Alternative Press durante o festival Taste Of Chaos, na Califórnia.
Por lá, ele atuou como DJ e tocou músicas de bandas como Panic! At The Disco e, é claro, o Blink, e mostrou um lado da carreira que pouca gente conhecia.
Durante a entrevista, ele disse que ainda está aprendendo várias coisas sobre como ser um DJ, que toca na maioria rock e um pouco de hip hop, mas nada de música eletrônica porque não tem conhecimento desse mundo, e ainda revelou que seu objetivo é dançar como “o cara do Future Islands”.
Ao ser questionado sobre o Blink, Hoppus disse que a banda está em estúdio trabalhando, que a atmosfera é ótima e que as músicas que eles têm até agora soam como Blink antigo misturado ao Alkaline Trio antigo.
Vale lembrar que nos últimos meses a banda passou por uma mudança drástica ao substituir o guitarrista e vocalista Tom DeLonge por Matt Skiba, do Alkaline Trio.
Ao finalizar a entrevista, o baixista disse que a banda já tem uma data definida para os lançamentos mas prefere não revelar pois atrasos podem acontecer e deixar as pessoas chateadas, mas “estamos muito empolgados com o novo álbum e turnê”.
Você pode ver a entrevista clicando aqui.
Fonte: Action182
https://www.youtube.com/watch?v=WzjhXb2L960