Morte de membro da equipe do Eagles Of Death Metal em Paris é confirmada

Nick Alexander, de 36 anos, vendia itens da banda no show. Baterista do The Black Keys que já trabalhou com ele, faz diversos elogios.

Morte de membro da equipe do Eagles Of Death Metal em Paris é confirmada

Foi confirmada uma morte relacionada ao Eagles Of Death Metal no terrível atentado terrorista de Paris que aconteceu ontem à noite.

Nick Alexander, de 36 anos, era o responsável pela venda de merchandising da banda nos shows, e já havia trabalhado com nomes como Sum 41, Panic! At The Disco e The Black Keys.

A família de Nick confirmou a informação com a seguinte mensagem:

É com muita tristeza que confirmamos que nosso amado Nick perdeu a sua vida no Bataclan ontem à noite. Nick não era apenas nosso irmão, filho e tio: ele era o melhor amigo de todo mundo – generoso, divertido e leal. Nick morreu trabalhando com o que amava e nos confortamos em saber como ele estimava seus amigos pelo mundo. Obrigado pelos seus pensamentos e respeito por nossa família nesse período difícil. Paz e luz.

Patrick Carney, baterista do Black Keys, falou a respeito de Alexander:

Passei bastante tempo com Nick, mas o lance do trabalho do merch em turnê, é algo que você faz porque quer viajar e está interessado em conhecer novas pessoas e é trabalho duro. Não é o tipo de trabalho que você aceita porque quer passar o tempo todo em festas. Ele era muito organizado, trabalhava duro, era muito engraçado. Eu lembro dele sempre muito feliz por estar em turnê. Era o que o deixava mais feliz. Após os shows, quando todo mundo perdia a cabeça, ele era muito reservado. Ele era um querido. Ele parecia ser o maior rockstar de toda a turnê, no melhor sentido possível.

Joe Trohman, guitarrista do Fall Out Boy, também se pronunciou:

Acabei de descobrir que Nick Alexander foi uma das pessoas assassinadas ontem à noite em Paris. Grande cara. Estou horrorizado.

Vale lembrar que o colega de Carney no Black Keys, Dan Auerbach, também estava em Paris com o seu novo projeto, a banda The Arcs.

Você pode acompanhar a nossa cobertura dos eventos em Paris ao vivo clicando aqui.

Fonte: Rolling Stone