Música

Baterista do Eagles Of Death Metal fala sobre ataques em Paris

"Estou contando os dias até que eu possa terminar aquele show," diz Julian Doro, baterista do Eagles Of Death Metal em declaração. Leia mais.

Baterista do Eagles Of Death Metal fala sobre ataques em Paris

Julian Dorio, baterista de turnê do Eagles Of Death Metal, estava tocando com a banda no Le Bataclan, em Paris, quando o local foi invadido por terroristas do Estado Islâmico que mataram 89 pessoas.

Dorio foi, inclusive, uma das primeiras fontes de que a banda havia escapado, ao conseguir falar com a sua família nos Estados Unidos, que repassou a informação à imprensa no mundo todo.

Publicidade
Publicidade

Ontem, em sua conta do Instagram, ele falou publicamente pela primeira vez sobre os ataques na França e publicou a seguinte mensagem:

13 de Novembro de 2015. Eu, junto com meus colegas de banda @eodmofficial, tínhamos o privilégio de tocar para uma das plateias mais cheias de energia da turnê quando, praticamente na metade do show, o inimaginável aconteceu. O mal absoluto e desnecessário virou nosso mundo de cabeça para baixo.

Eu sou muito grato por ter encontrado um caminho de saída da casa de shows, mas sinto muito por aqueles que não conseguiram, incluindo nosso parceiro, Nick Alexander. Meus pensamentos ficam com suas famílias. Estou seguro em casa. E agora tenho uma nova família em outro continente.

Para Arthur, que correu por sua vida ao meu lado e nos colocou em um táxi antes dele mesmo, muito obrigado. Para Fabrice, um fã que me emprestou seu telefone mais tarde aquela noite para que eu pudesse ligar para a @emilydorio e tranquilizá-la, muito obrigado. Para todos que, se deparando com o mau, usaram a coragem, compaixão e amor como suas armas. Vocês são todos meus heróis. Por último mas definitivamente não menos importante, o alcance e apoio em casa é apreciado mais do que você imagina. Eu jamais esquecerei.

Eu mudei para sempre, mas me prendo ao amor em volta da gente. Estou contando os dias até que eu possa terminar aquele show. Paz & amor. #prayforparis #bataclan #eodm

Jesse Hughes, vocalista e guitarrista da banda que estava no show e Josh Homme, fundador e baterista do grupo que não estava em turnê pela Europa, gravaram uma entrevista para a Vice, a primeira desde os atentados, e um trailer foi disponibilizado na semana passada.

O vídeo na íntegra deve sair a qualquer momento essa semana.

 

Sair da versão mobile