Trainspotting 2 terá elenco original e ganha previsão de estreia

Filme será baseado no romance que dá sequência ao original de "Trainspotting". Quatro membros do elenco original estarão presentes no longa. Leia.

Boas notícias para os fãs do filme Trainspotting.

A sequência de uma das obras mais bem sucedidas dos últimos tempos ganhou algumas confirmações interessantes e entre elas está a parceria com os estúdios Tristar, da Sony, que decidiram financiar e distribuir o longa.

Publicidade
Publicidade

Além disso, Danny Boyle poderá contar com quatro integrantes originais do elenco de Trainspotting para a sua sequência, já que Ewan McGregor, Robert Carlyle, Jonny Lee Miller e Ewen Bremner confirmaram as suas participações no filme.

Por fim, Trainspotting 2 vai começar a ser gravado no nosso Outono de 2016 e tem data prevista de lançamento para 2017.

Trainspotting

O filme dirigido por Danny Boyle foi lançado em 1996 baseado em um romance de mesmo nome escrito por Irvine Welsh e lançado em 1993.

Acompanhando a vida de jovens cercados por drogas, o trabalho britânico que tem tons de drama e comédia ao mesmo tempo logo tornou-se um dos filmes favoritos da geração que vivia os anos 90 e entrou para a lista dos longas que cruzam a linha entre as artes, influenciando muita gente na música.

Sua sequência será baseada em Porno, romance de 2002 lançado por Welsh que serviu também como sequência para o livro original. Nele, a história continua 20 anos depois do que pôde ser visto na primeira parte dela. Sick Boy, vivido por Miller, tenta levar uma vida limpa e transformar um pub que recebeu de herança em um local refinado. Para isso, porém, ele recebe dinheiro após deixar que um filme pornô seja filmado no local, daí o título.

Renton (Ewan McGregor) tem uma casa noturna de sucesso em Amsterdam e ajuda a financiar o filme, enquanto Begbie (Carlyle) é solto da prisão e Spud (Bremner) cai em depressão.

John Hodge, que escreveu o script para o primeiro filme também está de volta para adaptar o livro. Pelo jeito o filme promete.

Sair da versão mobile