Thom Yorke, vocalista do Radiohead, participou de uma ação do Letters Live para o “Dia Nacional de Escrever Cartas”, onde fez seus pedidos especiais para o Papai Noel.
Obviamente o músico, que tem 47 anos de idade, não pediu nenhum brinquedo, mas aproveitou a oportunidade para pedir que o bom velhinho não dê presentes aos “diretores de empresas de petróleo e os políticos que eles compram.”
Você pode ler a carta logo abaixo.
querido papai noel
anos se passaram desde a última vez que eu escrevi para você.
espero que essa carta te encontre bem e que a neve continue caindo aí na lapônia.aqui está chovendo. ainda não está nem na hora de usar suéter.
mas os discos de natal já estão sendo todos nas lojas. isso deve ser vergonhoso para você.eu sei que esse ano será especialmente ocupado para você.
todos esperamos um pouco demais de você, eu acho.
e há tantos impostores na televisão. mesmo na rua.desde que eu escrevi para você a útima vez quando tinha 9 anos de idade eu tenho tentado ser bom, mas às vezes falhei de forma espetacular. eu também tentei fazer o que me disseram, mas às vezes gostei de fazer exatamente o oposto. mas eu sempre tentei dar amor e tentei não machucar.
então
querido papai noel
o que estou dizendo é ..agora que tenho 47, se eu tiver algum tipo de crédito com você, tenho apenas esses pequenos pedidos.
que meus filhos tenham um belo natal
com amor e compreensão e paz.
talvez bastante neve? seria ótimo.
e você pode mandar as coisas preciosas que realmente irão significar algo para eles?
e você pode mandar para eles esperança para o futuro? isso é muito importante.não vou pedir para que você resolva os problemas da raça humana. esses problemas são nossos.
mas talvez esse ano você poderia considerar não dar nenhum presente para os diretores de empresas de petróleo e os políticos cuja influência eles compram?
e para mim? apenas óculos de leitura… :/ os azuis.
completamente sincero
Thomp.s.: obrigado pelo computador zx81 quando eu tinha 11 anos. isso foi muito legal.
Recentemente Thom Yorke esteve em Paris e apresentou uma música que pode estar no próximo disco do Radiohead chamada “Silent Spring”.
Fonte: NME