Guns N' Roses cobra até 30 milhões de reais por show de reunião

Fontes especulam que cada show do Guns N' Roses no Coachella custará 30 milhões de reais. Banda está pedindo 12 milhões por show na turnê de reunião.

A reunião do Guns N’ Roses com Axl Rose, Slash e Duff McKagan não está saindo barata para o Coachella.

Segundo a Billboard, a banda receberá em torno de 60 milhões de reais (U$14mi) pelos dois shows que fará no festival, sendo 30 milhões por dia. Já para cada apresentação da turnê mundial que o Guns pretende fazer, especula-se que sejam cobrados 12 milhões de reais (U$3mi), com ingressos de pista variando entre U$250 e U$275, o que seria mais de mil reais para o público brasileiro. Shows na América do Sul estão inclusive sendo cogitados pela banda, que passará também pelos Estados Unidos e Europa.

Publicidade
Publicidade

O Guns já está ensaiando e se preparando para a reunião, mesmo sem a presença de Axl Rose nos ensaios. Inclusive, rumores dão conta de que o ex-guitarrista Izzy Stradlin estaria compondo músicas inéditas com a banda, mas ainda não quer voltar oficialmente devido a “todo o drama”.

O festival Coachella acontece nos dias 15 a 17 e 22 a 24 de Abril na Califórnia, e os ingressos para todos os dias se esgotaram em poucos minutos.

Sair da versão mobile