Guns N' Roses anuncia mais dois shows da sua turnê de reunião

Banda confirma duas apresentações em inauguração de nova casa de shows nos Estados Unidos. Mais datas da reunião do Guns N' Roses devem ser anunciadas.

Os fãs de Guns N’ Roses já têm pelo menos mais duas datas para assistir ao retorno da banda com Axl Rose, Slash e Duff McKagan além do festival de Coachella.

Com um vídeo na sua página oficial do Facebook, o grupo revelou que irá tocar em Las Vegas nos dias 08 e 09 de Abril, Sexta e Sábado respectivamente, como parte do final de semana de inauguração da T-Mobile Arena na cidade do pecado.

Como esses shows acontecem antes das duas apresentações no festival da Califórnia, que rola entre 15 e 17 de Abril e 22 e 24 de Abril, Las Vegas terá a oportunidade de assistir ao retorno do Guns N’ Roses antes do público do evento.

Antes ainda, em Fevereiro, especula-se que a banda se apresente na região de Los Angeles como forma de se aquecer para as performances que fará durante o ano.

Reunião do Guns N’ Roses

Vale lembrar que o Guns já está ensaiando para seus shows de reunião, mas que isso tem acontecido sem a presença do vocalista Axl Rose, que estaria se preparando separadamente.

Outra boa notícia é que além dos Estados Unidos, a banda negocia shows na Europa e América do Sul, passando por cidades chave do Brasil. Recentemente foi revelado que os shows do Coachella custaram 30 milhões de dólares e cada show individual também sai por uma bolada.

A formação da reunião tem Axl, Slash e Duff, além de músicos que fizeram parte de outras épocas da carreira do grupo. Recentemente surgiu a informação de que até inéditas podem ser lançadas e elas estariam sendo compostas em parceria com Izzy Stradlin.

Você pode assistir ao vídeo dos shows do Guns N’ Roses em Las Vegas logo abaixo.

#GnFnR Las VegasWelcome back to the jungle! Guns N’ Roses returns to the stage opening weekend at T-­Mobile Arena in Las Vegas April 8 & 9. Tickets go on-­sale Saturday at 10am! #GnFnR

Publicado por Guns N’ Roses em Terça, 19 de janeiro de 2016