Você se lembra de quando falamos por aqui sobre como um grupo estava organizando um protesto contra a cantora Beyoncé na sede da NFL em Nova York por conta da sua apresentação no intervalo do Super Bowl ao lado do Coldplay?
Pois bem, o evento estava marcado para hoje e a polícia mandou oficiais até o local, isolou a área e se preparou para a chegada dos manifestantes, o que eventualmente nunca aconteceu.
De acordo com o Huffington Post, nem o organizador do protesto apareceu por lá, e Jamilah Lemieux, influente ativista pelos direitos dos negros cujo pai participou do movimento Panteras Negras, disse que duas pessoas estiveram por lá para reclamar.
Beyoncé
Após lançar o single “Formation” horas antes do Super Bowl, com um clipe que mostra críticas à polícia e reforça a luta pelos direitos dos negros nos Estados Unidos, a cantora Beyoncé tocou a mesma música ao participar do show do intervalo do Super Bowl.
Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova York, criticou bastante o show, enquanto o Saturday Night Live fez um quadro de humor sobre “o dia em que os brancos descobriram que Beyoncé é negra”.
https://twitter.com/JamilahLemieux/status/699598313549651968
Protest against @Beyonce outside NFL HQ turns out to be no show #1010wins pic.twitter.com/dY6O2dD6aY
— glenn schuck (@glennschuck) February 16, 2016