Protesto contra Beyoncé na sede da NFL teve dois manifestantes

Nem o organizador do evento foi ao protesto contra Beyoncé na sede da NFL em Nova York por conta de show no intervalo do Super Bowl. Veja fotos.

Protesto contra Beyoncé na sede da NFL

Você se lembra de quando falamos por aqui sobre como um grupo estava organizando um protesto contra a cantora Beyoncé na sede da NFL em Nova York por conta da sua apresentação no intervalo do Super Bowl ao lado do Coldplay?

Pois bem, o evento estava marcado para hoje e a polícia mandou oficiais até o local, isolou a área e se preparou para a chegada dos manifestantes, o que eventualmente nunca aconteceu.

De acordo com o Huffington Post, nem o organizador do protesto apareceu por lá, e Jamilah Lemieux, influente ativista pelos direitos dos negros cujo pai participou do movimento Panteras Negras, disse que duas pessoas estiveram por lá para reclamar.

Beyoncé

Após lançar o single “Formation” horas antes do Super Bowl, com um clipe que mostra críticas à polícia e reforça a luta pelos direitos dos negros nos Estados Unidos, a cantora Beyoncé tocou a mesma música ao participar do show do intervalo do Super Bowl.

Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova York, criticou bastante o show, enquanto o Saturday Night Live fez um quadro de humor sobre “o dia em que os brancos descobriram que Beyoncé é negra”.

https://twitter.com/JamilahLemieux/status/699598313549651968