Vocalista do The Hives se oferece para cantar no AC/DC

Howlin' Pelle Almqvist, vocalista da banda sueca The Hives, diz que canta as músicas do AC/DC desde os 6 anos de idade. Leia declaração.

The Hives no Lollapalooza Brasil

Brian Johnson, vocalista do AC/DC, recebeu nos últimos dias uma triste notícia dos seus médicos, que pediram para que ele parasse de excursionar imediatamente ou poderia ficar surdo.

O músico atendeu o pedido e a banda foi obrigada a cancelar uma série de shows que faria nos Estados Unidos. Além disso, ainda soltou um comunicado revelando que as apresentações seriam remarcadas “provavelmente com um vocalista convidado”.

Publicidade
Publicidade

Quem falou a respeito do assunto foi Howlin’ Pelle Almqvist, vocalista do The Hives, que utilizando a página oficial da banda no Facebook, não apenas desejou melhoras a Johnson como se ofereceu para o posto:

Muito triste ao saber que Brian Johnson não pode fazer shows do AC/DC por conta de problemas de saúde. O cara é uma lenda. Eu gostaria de oferecer meus sinceros desejos de melhoras. E se alguma ajuda for necessária eu dou um passo à frente e digo: AQUI ESTOU! Tenho muitos muitos anos de experiência fazendo rock nos maiores palcos do planeta e de acordo com outros, sou o maior frontman do rock, além disso ao julgar pela reação na Austrália o seu público parece realmente gostar de mim. Também já venho cantando essas músicas desde que eu tinha 6 anos de idade. #ACDC por favor pense no meu pedido! Sintam-se à vontade para espalhar a palavra, fãs! #HPAforACDC”

O vocalista do The Hives é conhecido por suas piadas e interação com o público tanto nas entrevistas quanto nos shows, e é divertido ler uma mensagem como essa vindo de alguém como ele.

Em 2015 a banda sueca abriu shows do AC/DC em turnê pela Austrália

 

AC/DC

Ainda não se sabe o que o AC/DC irá fazer com os próximos passos da carreira, já que há muito o que decidir sobre o futuro.

Além de Johnson, a banda já perdeu o guitarrista Malcolm Young, em tratamento por conta de demência e o baterista Phil Rudd, que enfrenta problemas com a lei na Nova Zelândia.

Se o problema nos ouvidos de Brian for permanente, a banda terá de decidir entre mais uma troca na formação ou o encerramento das atividades.

Recentemente o vocalista Dave Evans, que gravou o primeiro single da banda mas logo saiu, disse que “está pronto para assumir o posto”.

[td_block_video_youtube playlist_title=”” playlist_yt=”Genm3y1pG9Q,1M02bAWDFkI,qARzIp1S9kc,v2AC41dglnM” playlist_auto_play=”0″]

Sair da versão mobile