No final de semana a gente publicou por aqui uma matéria sobre como um fã de Guns N’ Roses encontrou o vocalista Axl Rose em Atlanta e tirou uma foto com o músico.
A imagem trouxe boas notícias aos fãs da banda, já que Rose confirmou ao fã que a banda irá fazer uma turnê completa além dos seis shows já marcados, e há grandes possibilidades de que novos desdobramentos envolvendo o AC/DC apareçam a partir dessa história.
No fórum de fãs da banda GN’R Truth a foto obviamente foi compartilhada e celebrada por muitos, até que alguém perguntou o que ele estaria fazendo na cidade, e um dos administradores do fórum, MSL, respondeu simplesmente “ensaiando”.
Outro usuário levantou então uma questão importante: por que Axl Rose estava em Atlanta, no Sudeste dos Estados Unidos, se o resto do Guns N’ Roses está na Califórnia ou em Seattle, ambas na Costa Oeste, do outro lado do país?
MSL foi direto novamente e respondeu “eu não disse com o gnr”.
Naturalmente as especulações começaram a surgir, já que o administrador do fórum tem contatos bem próximos dos integrantes da banda, e a teoria mais forte é de que ele poderia ser o vocalista convidado citado pelo AC/DC há alguns dias para o lugar de Brian Johnson.
Para lembrar o que aconteceu, o vocalista da banda australiana recebeu um aviso dos seus médicos dizendo que ele deveria parar de excursionar imediatamente ou poderia ficar surdo. A partir daí, o AC/DC cancelou dez shows que faria nos Estados Unidos e soltou uma nota dizendo que os remarcaria com um vocalista convidado.
A primeira data cancelada teria acontecido no dia 08 de Março justamente em Atlanta, e outras fontes confirmam que desde que tudo aconteceu, os integrantes do AC/DC não teriam saído de lá com o objetivo de resolver a situação.
Ou seja, os boatos fazem sentido, mas só teremos certeza do que irá acontecer quando a banda fizer seu anúncio oficial.
AC/DC
Depois do anúncio o vocalista Brian Johnson não se pronunciou oficialmente, mas um amigo próximo gravou um podcast dizendo que ele estava “muito deprimido” e que se sentiu “chutado” da banda.
Dias depois o comediante gravou um vídeo dizendo que havia exagerado nas palavras e que elas não eram de Johnson, mas sim sua interpretação para o que ouviu do colega músico.