E os rumores se confirmaram: Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses, será também o vocalista do AC/DC, pelo menos para uma série de shows que a banda irá fazer pela Europa e para 10 apresentações na América do Norte que foram canceladas anteriormente.
Em comunicado no seu site oficial, a banda agradeceu Brian Johnson e disse que deseja o melhor para o agora ex-vocalista:
Os membros do AC/DC gostariam de agradecer Brian Johnson por suas contribuições e dedicação à banda durante os anos. Desejamos o melhor a ele com seus problemas de audição e nos futuros empreendimentos. Gostaríamos que essa turnê terminasse da forma que começou, mas entendemos, respeitamos e apoiamos a decisão de Brian em parar de excursionar e salvar sua audição. Estamos dedicados a terminar o resto dos compromissos na estrada para todos que nos apoiaram durante os anos, e temos a sorte de que Axl Rose ofereceu sua ajuda para que a gente cumpra com isso. O AC/DC irá retomar a turnê mundial Rock Or Bust com Axl Rose nos vocais. A turnê por estádios europeus começa no dia 07 de Maio em Lisboa, Portugal e vai até o dia 12 de Junho em Aarhus, Dinamarca como anunciado anteriormente. Após a turnê europeia com o AC/DC, Axl Rose irá sair em turnê com o Guns N’ Roses na Not In This Lifetime Tour. Os 10 shows adiados nos Estados Unidos serão remarcados e anunciados em breve, também com Axl Rose.
LEIA: O AC/DC precisa acabar
Axl Rose e AC/DC no Coachella
Para complementar em grande estilo a nova informação, ontem durante o show do Guns N’ Roses no Coachella, o guitarrista Angus Young participou ao tocar duas músicas: “Riff Raff” e “Whole Lotta Rosie”.
O TMDQA! está por na Califórnia e publicou várias fotos e vídeos do show no Snapchat: tenhomaisdiscos