Fansite do AC/DC encerra as atividades como protesto

Fansite italiano de AC/DC anuncia que não irá mais publicar novidades sobre a banda "a não ser que algo mude radicalmente".

AC/DC

Nos últimos dias a lendária banda australiana de rock and roll AC/DC anunciou que seu novo vocalista será Axl Rose, do Guns N’ Roses.

Ao lado do músico, Angus Young e companhia irão excursionar pela Europa e também remarcarão dez shows pelos Estados Unidos que foram cancelados por conta dos problemas de saúde de Brian Johnson.

A grande maioria dos fãs do AC/DC não viu as mudanças com bons olhos, inclusive porque o grupo chegou a fazer teste com um sósia de Johnson, e um fansite especificamente foi além: o ACDC-Italia.com anunciou que não irá mais atualizar seu site com notícias da banda:

Francamente, já pensamos nisso há algum tempo, e após 13 anos online não é fácil de comunicar. Mas hoje, para expressar nosso completo descontentamento com os acontecimentos recentes e para se posicionar de forma firme contra Angus e companhia, paramos de publicar atualizações relacionadas ao pouco que resta do AC/DC que amávamos tanto. O site irá existir e terá um arquivo como tem sido até hoje, e a página do Facebook também. Nós iremos continuar interagindo com vocês, mas não a respeito de acontecimentos futuros de uma banda onde hoje é muito difícil se identificar como sempre o fizemos. A não ser que as coisas mudem de forma radical.

Apesar da turnê do AC/DC ainda não ter voltado à estrada, Axl Rose e Angus já tocaram juntos, mais precisamente no último final de semana quando o Guns N’ Roses se apresentou no Coachella e o guitarrista fez uma participação especial.