O astro pop Justin Bieber cresceu, tanto pessoalmente quanto profissionalmente, mas a imensa base de fãs que conquistou quando era criança e adolescente segue seus passos de perto ainda hoje, para o bem e para o mal.
Se por um lado lota os shows do cara e lhe garante alguns bons milhões de dólares a cada turnê, por outro tem sido criticada pelo próprio músico que há pouco tempo chegou inclusive a sair de um show no meio da apresentação porque estava incomodado com o comportamento de seus seguidores.
Pois bem, a última novidade para os lados de Bieber é que ele publicou um texto no Instagram dizendo que não irá mais tirar fotos com as pessoas que pedirem:
Se você encontrar comigo em algum lugar saiba que não vou tirar uma foto; parei de tirar fotos. Chegou a um ponto em que as pessoas nem me dão “oi” ou me reconhecem como um ser humano, eu me sinto como um animal em um zoológico, e eu quero manter a minha sanidade. Eu entendo que as pessoas irão se decepcionar mas eu não devo uma foto a ninguém. E para as pessoas que dizem “mas eu comprei seu álbum” saibam que você comprou meu álbum e recebeu pelo que pagou, UM ÁLBUM! Não está escrito em nenhum lugar que quando você me encontrar, tem direito a uma foto. Justin Bieber
Após a sua publicação, comentários negativos foram enviados para Bieber que inclusive tirou screenshot de um deles, publicou na sua conta e respondeu:
Há alguns anos era impossível tirar uma foto a qualquer momento, nem todos tinham uma câmera e agora todo mundo tem um smartphone com câmera, é uma coisa diferente agora. Se você acha que impor limites é ser um idiota então sou o maior idiota por aí, mas eu acho que é uma coisa inteligente e será a única forma para que eu continue. Eu quero aproveitar a vida e não ser um escravo do mundo e suas demandas do que eles acham que eu preciso fazer!! Eu amo o fato de que posso fazer as pessoas felizes mas vamos lá, se você estivesse em minha posição, entenderia como é cansativo (Justin, supere isso) Eu vou continuar fazendo decisões que entendo que se encaixam com o meu crescimento e nenhum ser humano irá me fazer sentir mal a respeito.
E você, concorda com a decisão do cara?
Em tempo, o mais recente disco de Justin Bieber, Purpose, merece uma ouvida com atenção.