Brian Johnson foi obrigado a deixar a lendária banda australiana AC/DC por conta de um problema no ouvido e o mundo inteiro acompanhou os passos do grupo enquanto ele dava lugar para Axl Rose, do Guns N’ Roses.
Há alguns dias a gente publicou por aqui um post sobre como Johnson marcou um encontro com o inventor de aparelhos de audição que lhe prometeu uma saída para sua condição, e agora já temos novidades de como isso aconteceu.
Stephen Ambrose, da Asius Technologies, publicou duas fotos no Facebook onde aparece ao lado de Brian e também mostra um livro do próprio autografado com a seguinte mensagem:
Obrigado pela esperança!! Stephen você irá conseguir. Brian Johnson AC/DC
Além de ainda assinar com o “AC/DC” ao final, o icônico vocalista da banda agradece pela “esperança”, e deixa claro que torce para que Stephen finalize o desenvolvimento de um novo equipamento auditivo que pode resolver o problema de Brian Johnson e permitir, assim, sua volta ao AC/DC.
Ao sair da banda, Brian revelou que seus médicos disseram que ou ele interromperia imediatamente a turnê ou corria o risco de ficar surdo de forma permanente.
Em tempo, o vocalista Angus Young disse em entrevista recente que Axl Rose “está indo muito bem” e que foi ótimo o vocalista do Guns N’ Roses ter se voluntariado para a posição.
Você pode ver algumas performances do AC/DC com Axl Rose clicando aqui.
Recentemente veio a público a notícia de que Rose tem sido orientado por Angus e sua esposa quanto às roupas que deveria vestir no palco.