Música

Morrissey é anunciado em festival, diz que não iria tocar, mas volta atrás

Após ser anunciado como uma das principais atrações da edição de 2016 do Riot Fest, Morrissey disse que não tocaria, mas voltou atrás e confirmou o show.

O que seria de um anúncio de show de Morrissey sem uma confusão de leve?

Acostumado a cancelar as suas apresentações solo, o rei do indie foi anunciado como uma das principais atrações do Riot Fest em Setembro, como você viu por aqui em line-up ao lado de nomes como Misfits, Deftones, Ween, Death Cab For Cutie, Social Distortion e muito mais.

Poucos dias após o anúncio do line-up, ele utilizou o fansite True To You para informar, no dia 23 de Maio, que “naquele momento não era uma atração confirmada do Riot Fest Chicago”.

Ninguém entendeu nada, mas nem precisou muito tempo até que alguém se pronunciasse do lado do festival, já que o próprio utilizou a mesma ferramenta para avisar, no dia 26, que ele será sim o headliner do evento.

Alguém aí aposta que até Setembro ainda haverá algumas reviravoltas?

Vale lembrar que há alguns dias o músico sempre ligado ao rock alternativo foi visto em show de uma banda lendária do punk rock, inclusive tirando selfies. O estilo predomina as edições todas do Riot Fest.