Prince: causa da morte foi overdose de opioides

Autoridades revelam causa da morte de Prince semanas após autópsia que durou quatro horas. Músico fazia uso de medicamentos controlados.

Há alguns minutos fontes internacionais começaram a revelar a causa da morte do cantor Prince, que nos deixou no último dia 21 de Abril de forma inesperada. Segundo elas, autoridades revelaram que o resultado dos exames aponta uma overdose de opioides como a causa principal.

Alguns dias antes da sua morte, Prince estava em um voo que teve de fazer um pouso de emergência para que o músico fosse levado a um hospital. Na época, a equipe do músico disse que ele estava passando mal por conta de uma gripe forte, mas fontes garantem que ele quase teve uma overdose de Percocet, nome comercial para um remédio que tem Oxycodone (justamente um analgésico da classe dos opioides) e Paracetamol.

Na ocasião, Prince recebeu uma injeção de Narcan que salvou a sua vida, e como escrevemos por aqui, ele se recusou a ficar no hospital sob observação como os médicos recomendaram.

Ao que tudo indica, foi justamente o mesmo Percocet em excesso que acabou causando a morte de Prince.

Você pode assistir à recente homenagem de Madonna e Stevie Wonder ao músico, com uma bela performance de “Purple Rain” por aqui.

LEIA: Gene Simmons volta a ser um babaca, dessa vez com a morte de Prince