Música

Liam Gallagher publica tweet homofóbico e "pede desculpas" (com aspas enormes)

Ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher fala sobre confusão entre torcidas de Rússia e Inglaterra no futebol, manda mal e publica mensagem no Twitter. Leia.

Liam Gallagher
Liam Gallagher

Está rolando na França a Eurocopa 2016, equivalente da Europa à nossa Copa América, da qual o Brasil foi vergonhosamente eliminado, e que reúne seleções de diversas nações do velho continente.

Um dos jogos da primeira rodada aconteceu no último final de semana entre Inglaterra e Rússia e os torcedores dos dois lados provocaram o caos em Marselha ao se encontrarem nas ruas da cidade, muitos sem mesmo ter ingressos para a partida e com a intenção de causar confusão.

Publicidade
Publicidade

Quem “opinou” a respeito no Twitter foi o sempre polêmico Liam Gallagher e o ex-vocalista do Oasis mandou bem mal.

Ao falar sobre os torcedores russos, ele twittou (e depois apagou) a seguinte frase:

Hooligans da Rússia shorts apertadinhos pochetes ‘batty boy’ [gíria difamatória para gays] músculos ha ha. Eu me preocuparia mais com a minha bunda sendo beliscada.

Após deletar a mensagem, ele publicou uma outra onde “pediu desculpas” e aparentemente sobrou até para o irmão Noel Gallagher, chamado de RKID:

Se eu irritei qualquer pessoa com os meus tweets peço desculpas isso inclui você RKID como vocês foram LG x

As aspas nas “desculpas” ficam por conta do fato de que sempre que você começa uma frase dizendo “se eu irritei qualquer pessoa”, não está pedindo desculpas realmente.

Sair da versão mobile