Música

Steven Tyler afirma que está na hora de dizer adeus ao Aerosmith

Frontman do Aerosmith declarou que a hora da banda chegou e que ainda "os ama muito", apesar dos boatos sobre brigas internas.

Aerosmith
Aerosmith

É, o Aerosmith está mesmo chegando ao fim.

Com uma turnê de despedida já engatilhada, e que inclusive passará pelo Brasil, o vocalista Steven Tyler voltou a afirmar que esses são realmente os últimos passos do grupo. Durante uma entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, o frontman declarou:

Eu amo essa banda, eu amo de verdade, e quero que quaisquer dúvidas que alguém tenha disso se acabem aqui. Faremos uma turnê de despedida, mas apenas porque chegou a hora. Nós nunca fizemos isso. […] Veja bem, há apenas duas bandas que ainda têm seus membros originais: nós e os [Rolling] Stones.

Os rumores de que as coisas não estavam mais tão bem assim vieram quando Tyler anunciou seu primeiro disco solo, um trabalho country, e que não agradou muito seus colegas de banda. O guitarrista Joe Perry, por exemplo, disse que se não soubesse que o disco é de Steven Tyler, teria “passado para a próxima”, e ainda tirou um sarro das roupas de cowboy do vocalista. Depois disso, Steven apenas respondeu: “A inveja corre solta na família.” Pesado…

O último disco de estúdio do Aerosmith foi lançado em 2012, Music From Another Dimension!, e você pode saber mais sobre os últimos shows dos caras no Brasil clicando aqui.