Anthony Kiedis fala sobre aposentadoria e detona "rock stars" atuais

Vocalista do Red Hot Chili Peppers fala sobre a hora certa de parar, os rock stars da atualidade e sua sexualidade após os 50 anos.

O vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, deu sua opinião sobre os rock stars da atualidade e falou sobre se aposentar em recente entrevista divulgada.

Quando perguntado se seu filho já entende que o pai é um rock star, ele afirma que ele sabe que é apenas um músico, e aproveita para meter o pau nos que se denominam dessa forma: “Houve rock stars nos anos 70. Hoje em dia, existe apenas alguns tipos que tentam ser. Eles são ridículos.” O frontman também comentou sobre o momento ideal de uma banda se aposentar:

Com algumas bandas, fico satisfeito que tenham parado. O Eagles, por exemplo, eu já não conseguia escutar mais. Mas alguns músicos simplesmente têm um processo criativo mais longo. Foi uma bênção que David Bowie não tivesse se aposentado. Nós (do Red Hot Chili Peppers) ainda temos muita energia e curiosidade. Não há razão para parar agora.

Publicidade
Publicidade

Falando em “parar agora”, na ocasião Anthony Kiedis também revelou mais detalhes sobre sua vida sexual atual. Segundo o próprio, houve épocas em que ele dormia com mais de 100 mulheres por ano, pois criava uma obsessão com toda mulher que via pela frente. Ele comenta, inclusive, que espera sinceramente que sua família não tenha lido sua autobiografia, chamada Scar Tissue, que traz detalhes sórdidos sobre essa parte mais picante de sua vida.

Em matéria divulgada anteriormente o vocalista fez outras declarações bem sinceras sobre drogas e paternidade, confira aqui.

Sair da versão mobile