Quando as notícias sobre a separação de Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne começaram a surgir, o vocalista do Black Sabbath pouco falou a respeito, mas fez questão de soltar um curto comunicado dizendo que estava sóbrio e qualquer declaração diferente disso seria falsa.
Pois bem, ontem à tarde o cara foi visto saindo de uma reunião do grupo Alcoólicos Anônimos em Estocolmo enquanto sua banda excursiona pela Europa e um fotógrafo estava no local.
De acordo com o site Aftonbladet, da Suécia, Ozzy deixou a Finlândia na Quinta-feira após um show em Helsinki e embarcou em um avião para o país onde passou a maior parte do dia de ontem no hotel e só saiu para ir a uma reunião do AA que durou uma hora e meia.
É sempre importante ressaltar que o próprio músico disse há alguns anos que continua indo a reuniões do grupo para que não volte a beber, pois “o alcoolismo é uma doença. Eu não gosto de ir às reuniões, mas se eu não for, sei que irei beber novamente. E eu me preocupo em perder tudo, então não quero mais beber.”
Em Maio quando apareceram as notícias da separação e uma suposta traição por sua parte, Ozzy disse que está sóbrio há quase quatro anos.