Te contamos há alguns dias que uma “fã” de Chris Cornell andou passando dos limites e acabou presa durante um show do músico. Agora, depois da prisão da mulher, mais detalhes cabeludos sobre essa história toda foram revelados.
A stalker chamada Jessica Leigh Robbins alegou durante sua tentativa de aproximação de Cornell que iria entregar um anel ao cara, e que “isso resolveria tudo”, deixando implícito que pediria a mão do vocalista do Soundgarden em casamento. Ainda nesse momento, Robbins chegou a mencionar um telefone que Chris supostamente mantinha no palco para que pudesse contata-la, e que o aparelho teria sido dado pelo cantor Jeff Buckley, falecido em 1997 (!).
Recapitulando a história, Jessica já era conhecida da produção de Chris Cornell por ameaçar o músico e sua família, tanto que já havia recebido a condenação de usar um rastreador para que a polícia soubesse onde estava, e violou isso na noite do show. Fotos da stalker inclusive foram coladas no backstage de todas as apresentações solo do cara, tentando assim evitar a entrada dela nas casas de shows.
Confira abaixo algumas fotos do momento em que Robbins foi presa, além do cartaz policial com o status de “procurada”.
https://www.youtube.com/watch?v=KhJ9IwYc5NU