A turnê do Guns N’ Roses pela América do Norte está rolando e quando a banda foi entrar no Canadá há alguns dias para se apresentar por lá, o grupo enfrentou um “pequeno problema”.
A polícia local de imigração revistou os ônibus que faziam parte da equipe da banda e encontrou uma arma em um deles.
No show do último dia 16 em Toronto, o vocalista Axl Rose tratou de contar a história para o público que assistia à sua performance já que no final das contas tudo deu certo, e disse que a polícia “foi muito gentil”:
[Eles disseram] ‘então, encontramos uma arma.’ Não fomos exatamente presos, mas fomos detidos. Eles foram bastante gentis. Eles foram bastante gentis. Eles entenderam a situação. Sabe, merda acontece. Você pode esquecer que tinha uma merda de uma arma. A arma não era minha.
Em resposta a um contato da Billboard, a equipe da banda confirmou o incidente e disse que isso aconteceu no dia 15 quando a banda se dirigia para o Canadá após um show na Filadélfia que aconteceu no dia anterior.
Os representantes do Guns N’ Roses fizeram questão de ressaltar que a arma não pertencia a nenhum integrante da banda.
Em 1998 a banda se encontrou em uma situação parecida quando Axl Rose tentou entrar no Canadá com uma arma de choque, dizendo que não sabia que isso era ilegal por lá.
Guns N’ Roses no Brasil
Vale sempre lembrar que a banda vem ao Brasil para 5 shows em Novembro.
Você pode encontrar as informações de datas e locais clicando aqui.