As coisas andaram movimentadas para os lados de Slipknot e Slayer nos últimos dias, e os vocalistas das duas bandas, Corey Taylor e Tom Araya, tiveram atitudes similares a respeito de pessoas que estavam na plateia.
No último dia 19 o Slipknot se apresentou em Toronto e por lá um cara foi expulso do show da banda pelo vocalista, que como pode ser visto no vídeo abaixo, o chamou de termos pejorativos como “pussy” e “bitch” antes de pedir para que a equipe de segurança removesse o cara de lá.
Na sua conta oficial do Twitter, Taylor reforçou que se tratava de um homem e que ele estava acompanhado de uma mulher que também acabou deixando o show.
Não se sabe o que ele fez para irritar o vocalista mascarado, mas também na rede social, o cara disse que ele estava sendo um “cuzão”.
Já no caso de Tom Araya, o músico estava claramente se divertindo com um show lotado do Slayer em San Diego como parte da programação da Comic Con quando alguém cuspiu em sua direção e as coisas mudaram.
Araya pergunta várias vezes algo como “para que fazer isso?” e a equipe de segurança do local retira o cara do show.
Você pode assistir no vídeo abaixo, onde a pequena confusão começa por volta de 1:45.
He was a cunt. And I've been doin this too long to deal with that disrespect.
Hope you enjoyed the show though! https://t.co/wZdWGstHY0— fuck your checkmark (@CoreyTaylorRock) July 20, 2016
To get it straight- I didn't kick a girl out. I kicked a GUY out. I believe he was her ride though, so she left too. https://t.co/wZdWGstHY0
— fuck your checkmark (@CoreyTaylorRock) July 20, 2016