Foto da Lily Allen via Shutterstock
Pokémon Go é um dos maiores, se não for o maior, game para dispositivos móveis da história e mistura personagens do famoso desenho com o “mundo real”.
A procura por Pokémons através de smartphones tem levado centenas de pessoas a locais das grandes cidades e os fãs brasileiros da atração estão cada vez mais ansiosos para que o jogo finalmente chegue ao país.
Quem também entrou na campanha pelo jogo por aqui foi a cantora Lily Allen, que mudou seu nome no Twitter para “Pokemom”, um trocadilho com Pokémon e a palavra “mom” (mãe) e twittou “Come to Brazil”, com a nossa bandeira ao lado.
Allen brincou com o fato de que milhares de fãs brasileiros de artistas internacionais costumam comentar “come to Brazil” ou “venha ao Brasil” em publicações de Instagram, YouTube, Twitter e Facebook por aí, e engrossou o time de pessoas que querem o joguinho aqui.
Atletas olímpicos já usaram suas contas nas redes sociais para pedir a liberação, já que estamos a poucos dias das Olimpíadas do Rio de Janeiro e há alguns dias o apresentador Ryan Seacrest também twittou dizendo que tinha “ovos para chocar” e a Nintendo tinha que resolver logo a situação do Pokémon Go por aqui. O cara vem ao país para a cobertura dos Jogos Olímpicos.
they better get #PokemonGo figured out in Brazil before next week. I’ve got eggs to hatch #RoadToRio
— Ryan Seacrest (@RyanSeacrest) July 26, 2016