Música

Estreia: Zebra Zebra volta mais pesado do que nunca e põe o dedo na ferida em novo clipe

Em canção com duras críticas à sociedade brasileira, Zebra Zebra retorna com o som mais pesado da carreira na música "Regra, Sermão e Temaki".

Estreia: Zebra Zebra volta mais pesado do que nunca e põe o dedo na ferida em novo clipe

O Zebra Zebra é uma banda do litoral de São Paulo que começou lá em 2007 e já tem um disco e um EP na bagagem. Se você acompanha o TMDQA! há um tempo, com certeza já ouviu falar dos caras por aqui, que sempre fizeram um som de qualidade.

Agora, a banda volta com a música mais pesada da carreira, trazendo uma dura crítica à sociedade, e principalmente à elite brasileira.

Publicidade
Publicidade

Em “Regra, Sermão e Temaki”, o vocalista Kennedy Lui põe o dedo na ferida e aborda temas como dívidas com crédito rotativo, preconceito, crescimento da intolerância e consumo de drogas. Exibindo vários dados que comprovam todas essas deficiências da sociedade moderna, o clipe do som, que está estreando com exclusividade aqui no TMDQA!, serve como um tapa na cara de muita gente.

Gravado em um ferro velho desativado no Dique Sambaiatuba, uma das maiores favelas de São Vicente, o vídeo não poderia ser melhor ambientado para a temática da canção.

Você pode conferir o vídeo de “Regra, Sermão e Temaki” logo abaixo:

Sair da versão mobile