Show do Megadeth no Paraguai termina em caos e chuva de garrafas de vidro

Dave Mustaine critica produtora, mostra falhas de segurança e fala sobre show do Megadeth no Paraguai que encerrou após apenas sete músicas.

Show do Megadeth no Paraguai termina em chuva de garrafas de vidro

No último Sábado, dia 20 de Agosto, o Megadeth desembarcou no Paraguai para uma performance em Asuncion que nunca chegou ao fim.

Após apenas sete músicas, a apresentação foi interrompida porque grades que separavam o público do palco foram derrubadas e milhares de pessoas se aglomeraram de forma desordenada e bastante perigosa.

Publicidade
Publicidade

O show foi encerrado e não voltou já que, além de pouca segurança por conta da falta de grades, bebidas foram vendidas com garrafas de vidro e tudo piorou ainda mais quando elas começaram a ser arremessadas em direção ao palco.

Dave Mustaine, líder da banda, falou a respeito:

Querido Paraguai, após as três grades terem quebrado e centenas de fãs terem esmagado três seguranças, quase matando uma fã, tomamos a lamentável decisão de cancelar o show.

Por favor entenda que a sua segurança é tão importante quanto a nossa e depois que toda a segurança foi para o pit alguém correu para o palco, uma garrafa foi arremessada, e avisaremos quando tivermos a possibilidade de remarcarmos o show para voltar.

Logo abaixo você pode ver um vídeo do final do show com uma chuva de garrafas de vidro, bem como uma foto publicada por Mustaine que mostra as grades presas por fios frágeis.

Em um dos tweets, ao saber que o produtor não avisou que o show havia sido cancelado, Mustaine ainda disse:

Peço desculpas. Ele provavelmente queria vender mais cerveja em garrafas de vidro que poderiam ser arremessadas ao palco e cortar minha equipe.

Setlist

  1. Hangar 18
  2. The Threat Is Real
  3. Tornado of Souls
  4. Poisonous Shadows
  5. Wake Up Dead
  6. In My Darkest Hour
  7. Conquer or Die!

Sair da versão mobile