Pode ser que a audiência musical tenha se acostumado com cantoras que lançam discos anualmente, de forma quase mecânica. Mas Lorde não é assim.
A cantora neozelandesa de 19 anos, que abalou o mundo da música aos 16, quando lançou Pure Heroine, é constantemente cobrada a lançar logo um sucessor.
Foi o que fez uma fã irritadinha no Instagram da artista, quando ela postou uma foto curtindo as férias:
– Você acha que algum dia teremos um novo disco, ou deveríamos simplesmente desistir de você como artista?
– Desista de mim se quiser! Eu sou uma artista, eu escrevo um disco quando tenho histórias especiais o suficiente para contar, e sou só eu, cada melodia e cada letra, não uma equipe que reinicia uma máquina a cada 18 meses como um relógio. O disco está escrito, estamos na fase de produção agora. Tenho trabalhado feito um cão este ano pra fazer algo ótimo para vocês.
Ambos os comentários foram apagados na sequência.
Deixem a menina se inspirar, pô!
Rompimento com o empresário
Recentemente, Lorde rompeu com Scott Maclachlan, empresário que descobriu a cantora aos 13 anos e a ajudou a chegar ao estrelato.
Oficialmente, ela disse apenas que gostaria de cuidar da própria carreira.
Em uma entrevista à Billboard, porém, Scott disse que apesar da separação ter sido amigável, “há questões legais” em andamento.
Lorde é vencedora de vários prêmios Grammy com Pure Heroine, e o hit “Royals” ficou nove semanas no topo das paradas americanas. Abaixo você ouve “Tennis Court”, que é igualmente boa.
Ela se apresentou no Coachella em abril junto com o Disclosure, como noticiamos por aqui.