“Surfar” na plateia de um show requer certo preparo, mas mesmo com toda sua experiência no ramo o vocalista do Twenty One Pilots não estava pronto para isso.
Durante a apresentação do duo no Reading Festival, Tyler Joseph prosseguiu com a rotina dos shows solo – se jogar na plateia durante a canção “Car Radio” – e as coisas não foram muito bem. Como podemos ver no vídeo ao fim da matéria, o público não foi tão respeitoso com o cara, rasgando suas roupas, roubando parte do figurino, derrubando o vocalista, por aí vai.
Em determinado momento da confusão, transmitida ao vivo pelo streaming do festival, foi possível ouvir Tyler pedindo para que as pessoas não o agarrassem, e gritando por Josh Dun, baterista do Twenty One Pilots. Depois de chegar ao seu destino, uma plataforma no meio da plateia, o cantor visivelmente abalado encerrou o show antes do fim do set, dizendo a seu colega de banda: “Acabou, Josh, temos que terminar [o show]”.
A banda ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas seus fãs – ou pelo menos a parte deles que não estava lá -, saiu em defesa dos músicos nas redes sociais com a hashtag #RespectTylerJoseph. O vocalista é conhecido por interromper seus shows para ajudar pessoas em apuros na plateia. Vale lembrar que o Twenty One Pilots passou pelo Brasil ainda este ano, no festival Lollapalooza, e o crowdsurfing dos caras por aqui até que foi bem tranquilo.
Confira o vídeo completo do momento:
https://twitter.com/odetosymphonies/status/769284134598565889