Desde que se reuniu no início de 2016 para shows no festival de Coachella, o Guns N’ Roses tem feito uma série de shows pelos Estados Unidos e já anunciou que vem ao Brasil em Novembro.
O que ainda não tinha rolado desde que Axl Rose, Duff McKagan e Slash se reuniram pela primeira vez em décadas era uma entrevista, e isso mudou ontem.
A primeira conversa da banda com um veículo no mundo todo foi para o Fantástico, da Rede Globo, em vídeo gravado quando a banda se apresentou em Orlando no mês de Julho.
A entrevista foi ao ar ontem (04) e um vídeo com a mesma, legendada e na íntegra, pode ser visto logo abaixo.
Entrevista do Guns N’ Roses
Na entrevista, Axl diz que foram os produtores do Coachella quem deram o chute inicial e então quando ele viu que poderia acontecer algo sólido, pediu para que seus assessores entrassem em contato com as pessoas envolvidas, principalmente o guitarrista Slash.
Ele ainda revela como os shows se transformaram em turnê e diz que não gosta de ir a shows de outros artistas.
Já o baixista Duff McKagan diz que é muito influenciado pelas filhas de 16 e 18 anos sobre o que acontece no mundo da música e diz que vai a apresentações de bandas underground.
Ele até cita uma casa de shows chamada Smell que fica em Skid Row, região de Los Angeles conhecida por ser perigosa, e adiciona: “mas hoje em dia a molecada vai de Uber”.
AC/DC
Na parte final da entrevista Rose também fala sobre seu atual “segundo emprego” como vocalista do AC/DC.
Ele fala sobre a experiência e futuro na banda australiana.
https://www.youtube.com/watch?v=0RF6YmywQ7E