Green Day: baterista diz que problemas de saúde na banda ficaram para trás

Tré Cool, baterista do Green Day, fala sobre problemas de saúde envolvendo integrantes da banda, e da volta aos palcos com o disco Revolution Radio.

Green Day

Já se passaram 4 anos desde o lançamento da trilogia Uno, Dos e Tré do Green Day.

Porém, esse hiato de novidades da banda teve um motivo: a esposa do baixista Mike Dirnt e o guitarrista de apoio Jason White passaram por momentos difíceis em suas lutas contra o câncer.

Publicidade
Publicidade

Em entrevista à Entertainment Weekly, o baterista Tré Cool garante que a banda está pronta pra voltar e que os problemas de saúde, ainda bem, foram superados.

Todos esses problemas de saúde ficaram para trás. Nós vamos entrar nesse ciclo do novo disco com muita gratidão e humildade. Nós gostamos muito da oportunidade de estar numa banda de rock com nossos melhores amigos.

Ainda falando sobre os percalços no caminho, pode-se incluir o tempo em que o vocalista Billie Joe Armstrong esteve em uma clinica de recuperação, o que prejudicou a turnê de divulgação dos discos da trilogia.

Revolution Radio

Cool ainda diz que a banda foi a fundo na produção desse novo disco, e que os relacionamentos pessoais e musicais entre eles estão mais fortes do que nunca.

Ninguém está mais próximo do Billie do que Mike e eu. Nós estávamos compondo as músicas, e os vocais na cabeça de Billie vinham à tona.

Apesar das atualizações nas mídias sociais, a banda resolveu manter tudo em sigilo. Isso fez com que tivessem liberdade de criar sem um prazo definido.

A banda lançou recentemente o single “Bang Bang” e o disco Revolution Radio tem previsão de lançamento para o dia 07 de Outubro.

[td_block_video_youtube playlist_title=”” playlist_yt=”mg5Bp_Gzs0s,0K485qkvciM” playlist_auto_play=”0″]

Sair da versão mobile