Lúcio Maia (Nação Zumbi) toca o foda-se e manda um "Fora Temer" em rede nacional

Sem se preocupar com as emissoras de TV, o guitarrista do Nação Zumbi fez seu próprio protesto contra o governo Temer no encerramento das Paraolimpíadas.

Lúcio Maia (Nação Zumbi) toca o foda-se e manda um "Fora Temer" em rede nacional

As aberturas e encerramentos das Olimpíadas e Paraolimpíadas no Rio de Janeiro foram alvos de vários protestos contra o governo de Michel Temer, como as inúmeras vaias quando o presidente se pronunciou nos eventos.

E se você pensou que o politicamente engajado Nação Zumbi, em especial o guitarrista Lúcio Maia ficariam de fora dessa, pense novamente.

Durante a apresentação da banda no encerramento das Paraolimpíadas, que está rolando hoje (18), o músico aproveitou o momento em que as câmeras apontavam para si e levantou sua guitarra, exibindo um cartaz escrito: FORA TEMER.

O ato lembra muito Tom Morello (Rage Against The Machine, Prophets Of Rage), que sempre exibe em sua guitarra a frase “Nobody For President/Ninguém Para Presidente”.

Você pode ver um printscreen do momento na imagem de destaque desta matéria, logo acima.

No evento ainda se apresentaram acrobatas cadeirantes, Gaby Amarantos, Armandinho, Andreas Kisser, o tenor autista e deficiente visual Saulo Laucas e diversas outras atrações.