Definitivamente o AC/DC não será mais o mesmo.
Após perder recentemente as figuras de Malcolm Young e Brian Johnson, ambos com problemas de saúde, e Phil Rudd, com problemas na Justiça, agora é Cliff Williams quem deixa o lendário grupo.
A boa notícia é que a saída de Cliff é natural, sem nenhuma motivação por algo ruim, e o próprio gravou um vídeo para dizer que, basicamente, chegou a hora.
Ele disse que a saída dos outros integrantes não o influenciou e que, resumindo, ele simplesmente está pronto para “deixar a estrada”.
Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.
Cliff Williams
O músico britânico tornou-se baixista de uma das bandas mais influentes da história em 1977, quando já tinha dez anos de carreira como músico profissional em bandas como Home e Bandit.
Ele chegou a considerar a aposentadoria quando o Bandit encerrou as atividades, mas foi convencido a fazer um teste para o AC/DC, que procurava o substituto de Mark Evans.
Angus Young chegou a dizer que além das habilidades com o baixo, a aparência de Williams também foi levada em conta pois “levaria mais mulheres aos shows”.
AC/DC
Ainda não se sabe qual será o futuro da banda, que daqui em diante conta apenas com o guitarrista Angus Young como parte de sua formação clássica.
Axl Rose, do Guns N’ Roses, tem sido o vocalista da banda nos últimos shows desde que Brian Johnson teve que parar pois poderia ficar surdo caso não o fizesse.
A message from CliffA message from Cliff ⚡️
Publicado por AC/DC em Terça, 20 de setembro de 2016