OITAVA
De Cubatão, SP, vem o trio Oitava que impressiona pela força sonora.
Com a solidez instrumental influenciada por bandas como Coheed and Cambria e Alexisonfire, a banda tem nas letras em português e na potente voz de Bruna Lima características que ainda chamam mais a atenção.
A Oitava segue trabalhando totalmente independente e acaba de lançar um ótimo single que pode ser ouvido logo abaixo.
GREYSKULL CHAPEL
Com uma sonoridade que mescla elementos de metal e rock alternativo, a Greyskull Chapel acaba de lançar o seu mais recente Ep, o ótimo Resilience.
Nas três composições desse material a maturidade da banda fica evidente. As músicas alteram momentos de peso e melodia com ótimos refrões que grudam na cabeça.
Não perca tempo e dê play logo abaixo:
ZENA
Do Rio de Janeiro vem a Zena, lançando o seu mais recente Ep, um trabalho que passou por muito desenvolvimento e muita vivência para ser concluído. A banda segue uma sonoridade muito suave, acústica, com a presença forte de ótimas vozes e ótimas letras em português.
Mesclando um pouco de rock, de indie, mpb e de folk, o Ep Luz é incrivelmente fácil de ouvir e pode ser degustado dando play logo abaixo:
DUSTT
A Dustt faz um poderoso som com uma estética bem própria e com ótimos timbres sonoros. Percebe-se todo o cuidado com um contexto sonoro/visual adotado pela banda quando se vê sua página no Facebook e seu ótimo clipe de “Made To Kill”.
Uma simbiose entre metal, rock alternativo e climas post-punk integram o que a Dustt faz.
Assista logo abaixo o clipe de “Made to Kill”:
https://youtu.be/g_PDXLuWfdI