Paul McCartney é uma das atrações da edição inaugural do festival Desert Trip.
No último final de semana ele fez seu primeiro show por lá e no Sábado volta ao palco para mais uma apresentação, e entre as duas datas ele resolveu ficar pelo deserto da Califórnia.
Há poucos minutos o ex Beatle anunciou que irá fazer, hoje, um show no Pappy & Harriet’s Pioneertown Palace, bar que fica perto de Joshua Tree e tem capacidade para 300 pessoas.
Todos os ingressos, que custam 50 dólares, serão vendidos na portaria da casa de shows, apenas por dinheiro, e aqueles que conseguirem comprar as entradas a partir das 18:30 no horário local, terão que entrar no bar imediatamente.
As definições de “experiência para toda vida” foram atualizadas.
Será que Josh Homme, músico que é da região, irá dar uma canja por lá?
Pappy & Harriet’s
Em 1946, onde ele fica nos dias de hoje, foi construída uma cantina que era utilizada para as gravações de filmes de Velho Oeste durante os anos 50.
Entre 1972 e 1982, o local foi transformado em um bar que atendia motoqueiros e de 1982 pra cá virou um restaurante/bar que serve comida Tex-Mex e sempre brinda seus clientes com música ao vivo.
Como era de se esperar, por lá já se apresentaram nomes ligados à região, como Queens Of The Stone Age e Eagles Of Death Metal, bem como amigos de Josh Homme e companhia, a exemplo do Arctic Monkeys.
Robert Plant, The Donnas, Grizzly Bear, Band of Horses, Sean Lennon, Billy Corgan e Vampire Weekend já tocaram por lá nos últimos anos, como você pode ver nos vídeos abaixo.
Para você ter uma ideia, a população do local é de 350 pessoas, apenas 50 a mais do que o público que deve assistir a Macca de pertinho hoje à noite.
[td_block_video_youtube playlist_title=”” playlist_yt=”UKGDnXG9G0A,1K9Fiz-MOJk,z097_VlcrzQ,E_wcgJqhKug,llwE3FahXUw,ZzSN6p1H9Xw,Tu5Xo8l4Gao,vv9L1poAcy0,ZQRSn43giho” playlist_auto_play=”0″]