O TMDQA! conversou com Mike Dirnt, do Green Day, em San Francisco

Em entrevista exclusiva ao Tenho Mais Discos Que Amigos!, o baixista do Green Day falou sobre Revolution Radio, Hall da Fama, política e Brasil! Assista.

TMDQA! entrevista Mike Dirnt, do Green Day

Há alguns dias o Tenho Mais Discos Que Amigos! esteve em San Francisco, região onde o Green Day nasceu, para entrevistá-los por conta do seu novo disco.

Além de falar sobre Revolution Radio, o baixista Mike Dirnt também comentou a atual situação política e social dos Estados Unidos, falou de problemas pessoais dos integrantes, realizações recentes da banda e mais.

Publicidade
Publicidade

Extremamente simpático, o músico ainda garantiu que o Green Day vem ao Brasil para divulgar Revolution Radio em turnê e mandou três recados para nós, incluindo um em Português.

Perguntamos também sobre a banda paralela de Mike, o Frustrators, e sua empreitada no ramo do café, a empresa Oakland Coffee fundada ao lado de Billie Joe Armstrong, guitarrista e vocalista do Green Day.

Ao final, ele até tirou um sarro do nadador norte-americano Ryan Lochte, que veio ao Brasil nas Olimpíadas e fez aquele papelão de inventar que havia sido assaltado no Rio de Janeiro.

Assista logo abaixo!

Nos próximos dias publicaremos por aqui uma entrevista exclusiva com Tré Cool, baterista da banda.

Agradecimentos a Aline Krupkoski (edição) e Camila Pompei (entrevista).

Pauta e perguntas por Tony Aiex e Camila Pompei

Sair da versão mobile