Touché Amoré faz cover de Pearl Jam e os fãs de Eddie Vedder não estão muito felizes

Assista à versão da banda de post-hardcore Touché Amoré para "Corduroy", do Pearl Jam. Performance de vocalista gera críticas de fãs.

Touché Amoré

Touché Amoré participou recentemente do A.V. Undercover, projeto do A.V. Club onde as bandas escolhem um cover para gravar.

Apropriadamente, a banda escolheu ”Corduroy”, do Pearl Jam, que se aventurou no post-hardcore com a canção e escreveu uma das melhores músicas do estilo no qual o Touché Amoré se encaixa.

Publicidade
Publicidade

Nós já falamos bastante da banda por aqui, inclusive os recomendamos em uma das nossas listas de bandas internacionais para você conhecer, e se você os ouviu, sabe que eles têm uma sonoridade bastante específica para os vocais de Jeremy Bolm.

Na versão de “Corduroy”, o vocalista acabou tendo que viajar por terrenos onde não está acostumado e enquanto o instrumental está bem no ponto, as vozes não soam muito bem.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

No site do A.V. Club, os fãs de Pearl Jam e Eddie Vedder estão criticando bastante a versão.

Sobre o porquê da escolha, o vocalista Jeremy Bolm falou a respeito da importância da banda de Seattle na sua vida:

O Pearl Jam é a razão pela qual eu quis montar uma banda. Me lembro ver o vídeo de ‘Even Flow’ quando eu tinha 8 anos, o Eddie Vedder subia pelas ferragens do palco e mergulhava na plateia. Eu não sabia direito o que era aquilo, mas eu queria fazer também. Então eu comprei o disco Ten imediatamente.

Assista abaixo ao cover de ”Corduroy” e a uma entrevista dos caras para o A.V. Club.

Sair da versão mobile