Ano passado, o Wu-Tang Clan fez uma jogada inusitada ao gravar um álbum com inéditas, chamado Once Upon a Time in Shaolin, e leiloar a única cópia por 2 milhões de dólares.
O que ninguém previu era que o comprador do disco seria ninguém menos que o maior “vilão de filme” americano dos últimos tempos: Martin Shkreli.
Caso você não saiba, Martin é um bilionário dono de uma grande empresa farmacêutica que recebeu uma infame atenção ao comprar os direitos para produzir remédio para tratamento de AIDS e em seguida aumentar o preço do produto em mais de 5000%, fazendo cada pílula passar de 13 para 750 dólares.
Shkreli foi um grande apoiador da candidatura de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos e chegou até a prometer que, caso Trump fosse eleito, ele iria compartilhar arquivos raros do seu acervo musical, incluindo inéditas dos Beatles, Nirvana, The Smiths, Jimi Hendrix, 2Pac, Ramones, Elliott Smith e Brand New.
Pois bem, enquanto Trump inesperadamente estava prestes a se eleger, Martin fez uma transmissão tocando trechos do raríssimo álbum do Wu-Tang. Após a confirmação da presidência, Shkreli disse que irá conversar com os membros do Wu-Tang para lançar o disco em uma “escala maior”.
Agora só resta esperar. Enquanto isso, veja o tweet do vilão e ouça trechos das faixas logo abaixo.
Ok so I have unreleased wu, Beatles, 2pac, nirvana, radiohead, Hendrix, brand new, smiths, Elliot smith, Ramones… What do you want first?
— Martin Shkreli (e/acc) (@MartinShkreli) November 9, 2016
[td_block_video_youtube playlist_title=”” playlist_yt=”J2Zrk9MZWyQ, 3dxvCAvIUW0, 3dxvCAvIUW0″ playlist_auto_play=”0″]