Ih, rapaz: Vince Neil (Mötley Crüe) iria, mas agora não vai mais tocar na posse de Donald Trump

Ué? Vince Neil, do Mötley Crüe, havia sido escalado para tocar na posse de Donald Trump, em Janeiro, mas parece que não é bem assim...

Vince Neil

No dia 20 de Janeiro de 2017, os EUA se despedem de Barack Obama para dar lugar a Donald Trump.

Havia sido noticiado uns dias atrás que Vince Neil, vocalista do Mötley Crüe tocaria na cerimônia de posse do novo presidente, mas parece que aconteceu a famosa falta de comunicação e não é mais isso que vai acontecer.

Para a Billboard, Vince se justificou na época dizendo que já haviam entrado em contato com ele “meses antes” da eleição acontecer e de saberem quem ganharia.

Os produtores perguntaram se eu estava disponível e eu disse que sim. Então enviamos todos os passaportes da banda ao Serviço Secreto para todos conseguirem entrar, e toda a equipe, sem saber quem ia vencer. Mas já estávamos escalados para tocar.

Aí agora ele foi “desconvidado” e, para o site TMZ, disse que acha que deve ter “mais política envolvida nas bandas escolhidas” do que ele realmente achava que tivesse. E finalizou comentando que não sabe quem é que vai tocar, “mas Deus os abençoe”.

Vince Neil

Vale lembrar que Vince Neil se envolveu em uma briga com o ator Nicholas Cage em Abril deste ano. Aparentemente, o motivo foi ele ter agredido uma mulher em um hotel em Las Vegas.

Veja o vídeo aqui.