Apesar dos boatos, Dave Mustaine não demitiu Kiko Loureiro do Megadeth

Dave Mustaine, líder do Megadeth, usa a sua conta no Twitter para garantir que o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro está "100% na banda".

Dave Mustaine e Kiko Loureiro, do Megadeth

O guitarrista brasileiro Kiko Loureiro entrou no Megadeth em 2015.

Com eles, o cara gravou o disco Dystopia, lançado em 2016, e excursionou pelo planeta ao lado de um dos nomes mais importantes da história do heavy metal.

Publicidade
Publicidade

Recentemente começaram a circular boatos de que ele poderia ter sido demitido da banda, já que seu perfil no Instagram não trazia mais a informação “guitarrista do Megadeth” (o que agora foi atualizado) e Marty Friedman estaria voltando ao grupo.

Quem negou todos os boatos foi o próprio líder do Megadeth, Dave Mustaine, que em uma série de tweets disse que as notícias são falsas e ainda completou:

Eu não demiti o Kiko. Eu amo o cara. Ele está na Finlândia com a sua esposa para o nascimento de gêmeos.

Eu também amo o Marty, mas eu nunca fui tão feliz desde que conheci Kiko Loureiro e ele está com a sua esposa, que está dando à luz gêmeos. Rezem por eles!

Mustaine ainda deixou um tweet fixo em sua conta no Twitter, dizendo:

NOVIDADES! Kiko Loureiro está 100% no Megadeth. Os sites e fontes que disseram que ele está saindo não são confiáveis e não deveriam ser levados a sério.

Marty Friedman esteve no Megadeth entre os anos de 1990 e 2000.

Sair da versão mobile