O guitarrista brasileiro Kiko Loureiro entrou no Megadeth em 2015.
Com eles, o cara gravou o disco Dystopia, lançado em 2016, e excursionou pelo planeta ao lado de um dos nomes mais importantes da história do heavy metal.
Recentemente começaram a circular boatos de que ele poderia ter sido demitido da banda, já que seu perfil no Instagram não trazia mais a informação “guitarrista do Megadeth” (o que agora foi atualizado) e Marty Friedman estaria voltando ao grupo.
Quem negou todos os boatos foi o próprio líder do Megadeth, Dave Mustaine, que em uma série de tweets disse que as notícias são falsas e ainda completou:
Eu não demiti o Kiko. Eu amo o cara. Ele está na Finlândia com a sua esposa para o nascimento de gêmeos.
Eu também amo o Marty, mas eu nunca fui tão feliz desde que conheci Kiko Loureiro e ele está com a sua esposa, que está dando à luz gêmeos. Rezem por eles!
Mustaine ainda deixou um tweet fixo em sua conta no Twitter, dizendo:
NOVIDADES! Kiko Loureiro está 100% no Megadeth. Os sites e fontes que disseram que ele está saindo não são confiáveis e não deveriam ser levados a sério.
Marty Friedman esteve no Megadeth entre os anos de 1990 e 2000.
NEWS! @KikoLoureiro is 100% in @megadeth. The sites & sources that said he is leaving are unreliable and should not be trusted at all – DM
— Dave Mustaine (@DaveMustaine) November 21, 2016
I did not fire Kiko. I love the man. He is in Finland with his wife having his twin babies. https://t.co/4KO54rxvhd
— Dave Mustaine (@DaveMustaine) November 21, 2016
I love Marty too, but I have never been happier since I met @KikoLoureiro and he is with his wife having twins right now. pray for them! https://t.co/NdGgTveDKD
— Dave Mustaine (@DaveMustaine) November 21, 2016
It's fake. https://t.co/Zoq5qLTgiT
— Dave Mustaine (@DaveMustaine) November 21, 2016