Roberto Medina fala sobre Guns N' Roses no Rock In Rio

Criador do festival Rock In Rio usa página do Facebook para falar sobre possibilidade da banda de Axl Rose voltar ao Brasil em 2017.

Guns N' Roses no Rock In Rio 2011

Foto: Paulo Marrucho – R2

Há alguns minutos o criador do festival Rock In Rio, Roberto Medina, usou a página oficial do evento no Facebook para falar a respeito do Guns N’ Roses.

Após pedidos de fãs, o cara disse que adoraria ter a banda, que seus problemas pessoais com Axl Rose foram superados, mas que acha que eles “não gostariam de vir” por conta da turnê recente por aqui.

Dá só uma olhada:

Quem fala aqui é Roberto Medina, criador do Rock in Rio. Essa é a primeira vez que me manifesto através de uma rede social. Quero comunicar com meu lado de fã. Como vocês sabem o Guns N’ Roses é uma das bandas que mais tocou nas edições do Rock in Rio e a performance deles com a banda original foi absolutamente sensacional. As minhas questões pessoais com o Axl estão totalmente superadas. Vou falar com eles sobre a ideia, mas como eles estiveram aqui no Rio agora não sei se terão interesse em voltar ano que vem. Mas a partir de agora a bola fica no campo deles. Vamos convidá-los? #GunsNRosesNoRockInRio2017
Abraço, Roberto.

E você? Acha que o Rock In Rio deveria trazer o Guns N’ Roses mais uma vez? A banda tocou nas edições de 1991, 2001 e 2011, quando atrasou o show em algumas horas e deixou o público esperando na chuva, causando atrito com Medina que deu declarações duras na época.

Rock In Rio

O festival irá acontecer em Setembro de 2017 e já estão confirmados Red Hot Chili Peppers, Maroon 5 e Aerosmith.