James Hetfield, o frontman do Metallica, acaba de demonstrar seu amor pela música pop em uma nova entrevista.
Conversando com a BBC, James entrou em detalhes sobre a cantora Adele, elogiando seus shows e dizendo que ficou maravilhado com o quão calma e humilde ela era em cima do palco.
Eu a amo, ela é inacreditável e muito impressionante. A sua voz, sinceridade e calma estando lá em cima e sendo tão grande quanto é. Ela é muito humilde.
Curiosamente, o cantor e guitarrista também revelou que a morte de Amy Winehouse inspirou a faixa “Moth Into The Flame”, do novo álbum do Metallica Hardwired… to Self-Destruct.
O filme sobre ela me inspirou a gravar aquela música. É um filme triste. A fama pode ser uma droga sombria e perigosa. Todo mundo quer um pedaço de você. Totalmente muda sua visão de mundo.
A fama me segue desde que formamos a banda. É uma caixa de Pandora que frequentemente te faz pensar: ‘Ok, como que eu deixo de ser famoso?’
O músico se refere ao documentário britânico Amy, lançado no ano passado e vencedor de diversos prêmios ao redor do mundo, incluindo um Grammy e um Oscar.
Recentemente, em promoção do seu novo álbum, o Metallica fez um show incrível para um público minúsculo em Londres. Assista à apresentação na íntegra clicando aqui.