Música

Filho de Malcolm McLaren queima disco raríssimo do Sex Pistols

Joe Corré, filho de empresário do Sex Pistols, se revolta contra celebrações do Reino Unido pelo Punk e queima acetato raro da banda. Assista ao vídeo.

Single do Sex Pistols pega fogo

Há algum tempo o filho de Malcolm McLaren com Vivienne Westwood, Joe Corré, havia anunciado que queimaria itens raríssimos do punk no aniversário de “Anarchy In The UK”, do Sex Pistols.

O cara disse que o faria com material que vale 5 milhões de libras (ou cerca de 25 milhões de Reais), e já começou as atividades.

A primeira raridade a ir pro saco foi um acetato de 8 polegadas que tem justamente o single “Anarchy In The UK”, e o vídeo pode ser visto logo abaixo via Dazed.

Malcolm o colocou à venda no eBay pelo preço mínimo de 1 milhão de libras, mas a maior oferta foi de 62.500, então veio a decisão de queimá-lo.

Se Carré disse que queimaria 5 milhões de libras e imaginou que venderia o disquinho por 1 milhão, parece que ele não tem lá tanto material assim e é um verdadeiro fanfarrão, não é mesmo?

Joe disse que irá queimar tudo no próximo Sábado (26) como forma de protesto porque o Reino Unido está comemorando os 40 anos do Punk em 2016.