Lembram quando a Gaga decidiu enfrentar um delicado assunto de frente, em 2014? Ao apresentador Howard Stern, a cantora revelou que foi estuprada quando tinha 19 anos.
Desde então, a artista tem sido uma voz ativa pelo fim da violência contra as mulheres. Tanto que foi indicada ao Oscar este ano com a música “Til It Happens To You”, que fala sobre o tema.
Agora, Lady Gaga mostrou ao mundo as consequências que sofrem quem foi vítima desse crime. Ela esteve na fundação New York City’s Ali Forney Center, para jovens LGBT, e foi acompanhada pelo canal americano NBC.
A diva pop sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, que causa ansiedade e flashbacks ruins. O problema não tem cura.
Assista abaixo ao vídeo do emocionante encontro com os adolescentes.
Foi através de seu Twitter que Gaga deu mais detalhes sobre a experiência. Ela escreveu algumas coisas que as câmeras não conseguiram captar:
Hoje compartilhei um dos meus maiores segredos com o mundo. Guardar segredo te faz ficar doente e com vergonha. Contei para elas que sofro de uma doença mental. Sofro de Transtorno de Estresse Pós-Traumático. Nunca havia contado isso para alguém. Mas a ajuda que recebi dos médicos, assim como de familiares e amigos, realmente salvou minha vida.
Também via redes sociais, o programa Today Show divulgou um trecho da atração:
WATCH: @ladygaga shares kindness and powerful message on visit with LGBT teens https://t.co/jy7EV5tyIx #ShareKindness pic.twitter.com/9cOx9EIXoJ
— TODAY (@TODAYshow) December 5, 2016