Foto de Avril Lavigne via Shutterstock
O mundo inteiro faz piadas com o Nickelback, e há alguns dias você viu por aqui que até a polícia de uma cidade do Canadá “ameaçou” as pessoas que bebessem e dirigissem com um disco do grupo.
Pois bem, há alguns dias o chefão do Facebook (e do Instagram, e do WhatsApp…), Mark Zuckerberg, publicou um vídeo onde fala sobre e também mostra exemplos do seu novo sistema inteligente para casa, batizado como Jarvis.
Com tom irônico, o vídeo cheio de graça de Mark não deixou muito claro a que veio, e aparentemente o cara estava de saco cheio de contar seus milhões de dólares e resolveu dar uma trollada no mundo.
Uma das vítimas de Zuck foi justamente a banda Nickelback, em um trecho onde Mark pede para que o sistema inteligente da casa toque “boas músicas do Nickelback”, e a resposta vem com um “peço desculpas Mark, não posso fazer isso. Não existem músicas boas do Nickelback.”
Quem se ofendeu com a brincadeira foi a cantora Avril Lavigne, ex-mulher do vocalista Chad Kroeger, que utilizou a sua conta no Twitter (obviamente) para falar de como se sente a respeito:
Querido Mark,
Muitas pessoas usam os seus produtos – algumas os amam, outras não. De qualquer maneira, você tem direito ao seu próprio gosto musical porém, sua piada com o Nickelback é de mau gosto.
Quando você tem uma voz como a sua, pode pensar em considerar ser mais responsável quando promove bullying, especialmente quando o mundo está passando por tantas coisas como passa hoje.
#DigaNãoAoBullying #APiadaÉVelha #ONickelbackJáVendeuMaisDe50MilhõesDeDiscos
Você pode ver o vídeo de Mark Zuckerberg logo abaixo, o trecho com a piada do Nickelback começa por volta de 1:10.
Dear @facebook, pic.twitter.com/1SCjWVV9TK
— Avril Lavigne (@AvrilLavigne) December 23, 2016
https://www.youtube.com/watch?v=7u7GfL27wRE