Debbie Reynolds, atriz lendária e mãe de Carrie Fisher, morre aos 84 anos

Apenas um dia após a morte da filha, Debbie Reynolds sofreu um AVC grave e não resistiu. Filho da atriz diz que ela "queria estar junto de Carrie".

Debbie Reynolds, Calçada da Fama
Foto via Shutterstock

Foto da estrela de Debbie Reynolds na Calçada da Fama via Shutterstock

Que tristeza. Noticiamos ainda há pouco que Debbie Reynolds, lendária atriz de Hollywood e mãe de Carrie Fisher, sofreu um AVC apenas um dia após a morte da filha. Agora, chega a notícia de que a artista não resistiu e faleceu aos 84 anos de idade.

A atriz não estava se sentindo bem desde que Carrie sofreu o ataque cardíaco que teve na semana passada e a levou na última terça-feira (27), e foi levada às pressas ao hospital enquanto preparava o funeral da filha com seu outro filho, Todd Fisher.

Segundo Todd, a mãe “queria estar com Carrie”.

Que descanse em paz mais uma lenda que se vai em 2016, e que a família das atrizes encontre muita força para lidar com este momento triste.

Debbie Reynolds

Reynolds chegou à fama em Hollywood após estrelas o clássico Cantando na Chuva, de 1952.

Outros trabalhos de destaque foram A Festa do Casamento (1956), Bundle of Joy (1956), além de séries de TV e seu próprio programa, o The Debbie Reynolds Show. A atriz chegou a ser indicada ao Globo de Ouro e também ao Oscar.

Debbie havia sofrido um AVC em 2015, do qual se recuperou sem sequelas.

https://www.youtube.com/watch?v=kzjgp2XebwE